Pular para o conteúdo

Dia da Cultura 2024

Tempo estimado de leitura: 1 minutos

Na última terça-feira (19/11), realizamos a segunda edição do nosso Dia da Cultura, um evento criado para destacar e reforçar a importância da cultura em nossa sociedade.

Nesta edição, tivemos o prazer de receber o ator Carlos Nunes que apresentou sua peça “Francisco de Assis – Do Rio ao Riso”, trazendo, com humor e leveza, a história inspiradora de Francisco de Assis com sua perfeita alegria.

Além do espetáculo realizado em nossa oficina central, nossos colaboradores de todo o Brasil também tiveram a oportunidade de participar por meio da transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube.

Seguimos valorizando a cultura em suas diversas formas e promovendo seu acesso, porque, como bem disse Chaplin: “Um dia sem riso é um dia perdido”.

Notícias
recentes

Dia da Cultura 2025

Realizamos o 03º Dia da Cultura na empresa, reforçando o valor das memórias afetivas e o poder das relações humanas diante do tempo.

RoadShow Tradimaq Yale

RoadShow Yale Tradimaq, lançamento da Série N.